Centro de Distribuição abre 163 vagas em Arujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Arujá) está recrutando trabalhadores para 163 vagas de um Centro de Distribuição. As oportunidades são para os cargos de conferente de mercadoria, auxiliar de escritório, técnico de refrigeração, pedreiro, eletricista, serralheiro e bombeiro civil.

Também serão selecionados, para esta mesma empresa, ajudantes de carga e descarga e operadores de empilhadeira. A entrevista de emprego acontece já no próximo dia 30.

Para participar, os interessados devem acessar o portal Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) e se dirigir ao PAT para efetuar cadastro. A unidade está localizada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, bairro dos Barbosas. Para outras informações sobre as vagas de emprego na cidade de Arujá, ligue 4653 4057/1230.

Confira as vagas:

* 44 vagas para conferente de mercadoria, com experiência comprovada em CTPS, maiores de 28 anos, ensino médio completo, do sexo masculino, residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.

* 33 vagas para auxiliar de escritório, com experiência comprovada em CTPS, conhecimento no setor de logística e informática, idade entre 20 e 45 anos, ensino médio completo, ambos os sexos, residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.





* 01 vaga para técnico de refrigeração, com experiência comprovada em CTPS, maiores de 28 anos, ensino médio completo, do sexo masculino, residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.

* 01 vaga para pedreiro, com experiência comprovada em CTPS, maiores de 28 anos, ensino fundamental completo, do sexo masculino, residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.

* 01 vaga para eletricista, com experiência comprovada em CTPS, maiores de 28 anos, ensino médio completo, curso de formação na área e NR-10 atualizada, do sexo masculino, residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.

* 01 vaga para serralheiro, com experiência comprovada em CTPS, maiores de 28 anos, ensino médio completo, do sexo masculino, residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.

* 12 vagas para bombeiro civil, com experiência comprovada em CTPS, maiores de 28 anos, ensino médio completo, curso de formação na área, do sexo masculino, residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.

* 50 vagas para ajudante de carga e descarga – residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.

*20 vagas para operador de empilhadeira- residentes nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e cidade Guarulhos.

Fonte: Prefeitura Arujá





Deixe seu comentário