Semana do Empreendedor: inscrições abertas em Arujá

A partir de hoje (02/09) estão abertas as inscrições para a III Semana do Empreendedor, que será realizada entre os dias 17 e 25 de setembro. A inciativa conta com atendimentos e palestras voltados à qualificação de empreendedores.

A participação em todas as atividades é gratuita, mas número de participantes é limitado. As inscrições podem ser feitas na Associação Comercial de Arujá – ACE (Rua Adhemar de Barros, 95 – Centro), pelo telefone 4651-2266 ou ainda pelo e-mail paearuja@gmail.com

A Semana do Empreendedor é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial, Associação do Centro Industrial (AECIA), Associação do Polo Industrial (APIA), CIESP e Sebrae/SP, e tem o apoio do Studio 3 e Wella Profissional, entre outros parceiros.

Orientação

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, a Semana do Empreendedor “busca concentrar esforços para auxiliar pessoas físicas que desejam orientação para abrir uma empresa ou empreendedores que planejam conquistar mais espaço no mercado”.





Santos lembra ainda que a parceria com o Sebrae-SP e a ACE proporciona acesso a caminhos e soluções que resultarão no aprimoramento da gestão empresarial: “Nossas atividades buscam consolidar o empreendedorismo e desenvolver ainda mais a economia do município”.

Para o secretário adjunto e presidente da ACE, João Carlos Romão, “a cada edição o evento vem reforçar a importância de levar capacitação e desenvolvimento às micros e pequenas empresas da cidade, além de fomentar a abertura de novos negócios”.

Confira a programação

Dia 17: Palestra – Liderança de Alto Impacto
Horário: 19h / Local: Auditório da Associação Comercial de Arujá

Dia 18: Palestra: Micro Empreendedor Individual – Saiba como se formalizar
Horário: 19h / Local: Auditório da Associação Comercial de Arujá

Dia 23: Workshop de Colorimetria (com certificado)
Horário: 9h às 17h/ Local: Salão de Beleza Studio 3

Dia 25: Palestra: Empreendedorismo, uma oportunidade
Horário: 19h / Local: CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Barreto (Av. Armando Colangelo, 1584 – Barreto)





Deixe seu comentário