Promesp realiza seletivas de voleibol em Arujá

A Secretaria de Esportes de Arujá, por meio do Promesp (Programa Municipal de Esporte), promove seletivas para os times de voleibol nos próximos dias 25 e 26. O objetivo é formar atletas para a temporada de torneios de 2014.

As peneiras serão promovidas no ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão (Rua Caracas, nº 100). Jovens com idade entre 15 a 18 anos serão avaliados das 10 às 12 horas, enquanto jogadores com 18 anos ou mais, passarão pela seleção a partir das 14 horas.





Interessados de ambas as categorias devem comparecer ao ginásio portando RG e vestidos adequadamente para a prática do vôlei. Os selecionados formarão as equipes infanto-juvenil e sub-21 que vão disputar o torneio Pré-Olímpico e os Jogos Regionais, entre outras competições.

Segundo a treinadora Beth Ferreira, os times darão continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pelo Esporte: “Nossas equipes vêm treinando muito em busca de bons resultados. Tanto é que vencemos o Pré-Olímpico em 2013. Queremos manter o nível e buscar mais vitórias”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes, 4655-0851.





Deixe seu comentário