Projeto Férias começa na próxima segunda-feira em Arujá

Tem início na próxima segunda-feira, dia 13, a primeira edição do Projeto Férias, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Crianças a partir dos cinco anos de idade, jovens e adultos podem participar da iniciativa, que consiste na oferta de atividades recreativas.

Entre as modalidades que serão oferecidas aos participantes, estão ginástica, futsal, futebol de campo, voleibol, taekwondo, biribol, hidroginástica e judô. Cada espaço esportivo terá um horário próprio de atendimento (veja tabela abaixo).

A ideia é que, neste período de férias, o esporte seja praticado de uma forma diferente, explica o secretário adjunto de Esportes, Fábio André de Souza: “O projeto é recreativo, ou seja, a ideia não é competir e nem treinar, mas sim proporcionar momentos de lazer e diversão”.





Toda a população está convidada a prestigiar a programação recreativa, destaca o secretário de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão. “A prática da atividade é uma aliada aos cuidados com a saúde. Além disso, pode significar a descoberta do esporte predileto ou uma forma de sair da ociosidade”, ressalta.

O projeto será promovido até o dia 7 de fevereiro no Ginásio Habib Tannuri (Centro), Clube União, Avenida Amazonas, Ginásio Mário Covas (Barreto), Complexo Esportivo Calango (Jd. Emília), Ginásio Antônio Carlos Mendonça (Jd. Rincão) e Escola Zilda Arns (Jd. Pinheiro).

Outras informações na Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone 4655 0851.





Deixe seu comentário