Polícia Rodoviária prende ladrões de carro em Arujá

Fazendo fiscalização de rotina, no km 204 da via Dutra (Arujá), policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais deram ordem de parada ao veículo Renault Sandero, ostentando placas EJE6966, por volta das 23h30, logo após ele ter se envolvido em uma colisão traseira antes do pedágio de Arujá.

Ao fazer as averiguações, ficou constatado que o veículo tinha a placa adulterada com superposição de fita isolante. Ele ostentava as placas com EJE 6966, porém suas placas seriam originalmente EJL6966, havendo queixa de roubo deste veículo no dia 05 de fevereiro de 2013.





Durante a apresentação de ocorrência no DP de Arujá, os policiais do Núcleo de Operações Especiais foram alertados pelos PRFs da 1ª Delegacia da PRF/Cidade Guarulhos sobre uma Van Renault Master abandonada no acostamento, próximo ao km 220 Sul, região do bairro Macedo em Guarulhos/SP.

Após contato com o proprietário da Van, o mesmo compareceu ao local e disse que o veículo havia sido roubado por dois indivíduos, com as mesmas características dos ocupantes do Sandero, além de um terceiro indivíduo não identificado.

O proprietário foi encaminhado a delegacia na cidade de Arujá, onde reconheceu os detidos como autores do crime. A autoridade de plantão então ratificou a voz de prisão pelo crime de receptação em relação ao Sandero e roubo em relação á Van.

Fonte: Jornal de Arujá





Deixe seu comentário