PM é baleado em Arujá durante tentativa de assalto a empresa

Um sargento da Polícia Militar foi baleado durante um assalto a uma empresa em Arujá na manhã desta quinta-feira (11). O militar ferido está internado em estado grave no hospital da PM em São Paulo. A ação da quadrilha, formada por cerca de 15 homens, começou na noite de quarta-feira (10). Segundo a polícia, os ladrões estavam armados com fuzis e metralhadoras.

Conforme a polícia explicou, a ação começou na noite de quarta-feira. A gerente da empresa que trabalha com metais valiosos foi rendida por três homens que se passaram por policiais. A abordagem ocorreu logo após ela ter saído da acadêmia, em Guarulhos. Os assaltantes passaram a noite na casa da funcionária. Logo pela manhã, um grupo ficou no local e ela foi levada por um dos suspeitos até a empresa. A mulher foi obrigada a desativar o alarme da para os assaltantes entrarem.





Uma câmera de monitoramento flagra o momento em que a quadrilha se prepara para dar início a ação.

Na manhã da última quinta, a Polícia Militar chegou ao local e foi recebida a balas. Um dos tiros atravessou o vidro de uma das viaturas e atingiu o sargento. Depois disso, o bando deixou o local sem levar nada. O caso segue sob investigação.

Fonte: G1





Deixe seu comentário