PAT Arujá abre 40 vagas para repositor

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Arujá) está selecionando candidatos a fim de preencher 40 vagas para o cargo de repositor de mercadorias. O interessado deve residir em Arujá e ter entre 18 e 35 anos. No total, o PAT disponibiliza nesta semana 116 vagas para 20 cargos.

Outra seletiva busca candidatos para atuar como ajudante de carga e descarga. Para este cargo estão disponíveis 50 vagas para moradores de Arujá e região. Podem se inscrever pessoas de 18 a 50 anos de idade que tenham o ensino fundamental completo.

Também estão disponíveis vagas para os cargos de armador de ferragens, chapeiro, babá, cozinheiro geral, instalador de alarme, eletricista de instalação de veículos automotores, gerente de frota, técnico em segurança do trabalho e soldador.





Entre outras oportunidades, há vagas para auxiliar de limpeza, copeiro, motorista carreteiro, mecânico, operador de tratores diversos, pedreiro, auxiliar de linha de produção, dentre outras. Todas estas vagas são para o sexo masculino.

Interessados devem acessar o portal Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) ou se dirigir ao PAT para efetuar cadastro. A unidade está localizada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no bairro dos Barbosas. Para outras informações sobre as vagas de empregos na cidade de Arujá ligue 4653 4057/1230.

Fonte: Prefeitura Arujá





Deixe seu comentário