Michel Teló fechou o último dia do Arujá Fest Show

O sertanejo Michel Teló animou o público no último dia do Arujá Fest Show. Mesmo debaixo de chuva, os presentes cantaram desde os clássicos até os principais sucessos do cantor.

Em sua segunda edição, o evento, realizado pela Markas Produções, com o apoio da Prefeitura de Arujá e de empresários da cidade, brindou Arujá com quatro super shows, que tiveram início na última quinta-feira.

A primeira noite foi aberta com a apresentação a dupla, Bruno e Marrone. Na sexta, o show ficou por conta de Fernando e Sorocaba. Já sábado, a atração musical foi Roger e Rogério.

Um dos momentos marcantes da última noite foi o efeito pirotécnico, que coloriu o céu da cidade.

Para o empresário Isaías Alves da Silva, da Markas Produções, foi uma grande satisfação promover, novamente, o evento em Arujá.

“Mais uma vez, só temos a agradecer ao povo arujaense, ao prefeito Abel Larini, aos vereadores, aos empresários, enfim a todos que confiaram no nosso trabalho e, por mais um ano, contribuíram para realizarmos essa grandiosa festa”, enfatizou o empresário.





Camarote Villas

Um dos grandes diferenciais desta edição do Arujá Fest Show foi o Camarote Villas. Todos os dias uma banda sertaneja empolgava a galera da área vip, após os shows principais.

Nesse local, o público também contou com um espaço de beleza. Sob comando dos profissionais do salão Jacques Janine, as mulheres puderam dar um “up” no visual, fazendo maquiagem e cabelo.

Bois Caprichoso e Garantido

Os bois, Caprichoso e Garantido de Arujá também tiveram espaço durante no evento. No sábado, o grupo de dança arujaense se apresentou com o cantor, Germano Martins, que veio do Amazonas especialmente para se apresentar no Arujá Fest Show.

Solidariedade

Assim como ocorreu na primeira edição do Arujá Fest Show, novamente parte da renda arrecadada será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Fonte: Jornal Da Cidade Arujá





Deixe seu comentário