ExpoAflord acontece até 8 de setembro em Arujá

Até o dia 8 de setembro, produtores de Arujá e região participam da 22ª ExpoAflord, feira onde o público pode apreciar uma grande variedade de flores e plantas. Além da exposição, o evento conta com apresentações de música e danças tradicionais, como o Taikô, e praça de alimentação com opções variadas.

Durante a abertura da Exposição de Flores e Orquídeas da Associação dos Floricultores da Região da Dutra (Aflord), realizada sábado (24/08), o prefeito Abel Larini, a primeira dama Flora Regina Franco e autoridades regionais puderam conferir as diversas novidades colocadas à mostra na feira, que acontece anualmente.

Na solenidade, Larini parabenizou expositores e organizadores pela inovação e beleza dos produtos apresentados. Ele também agradeceu aos dirigentes e membros da Aflord por, mais uma vez, promoverem a exposição na cidade de Arujá: “É uma honra muito grande sediar a ExpoAflord, um evento que nos privilegia com sua beleza e eleva o nome do nosso município”.





Evento

A ExpoAflord é realizada todos os anos um pouco antes da primavera e é caracterizada por antecipar e lançar novas tendências da estação. Cerca de 2 mil variedades de flores são apresentadas na festa. Durante a exposição, engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas ficam no local orientando os compradores sobre os cuidados com o produto adquirido.

A organização do evento estima receber cerca de 40 mil visitantes nesta ano. A entrada é gratuita para menores de 8 anos. Idosos com mais de 60 anos e estudantes com carteirinha tem 50% de desconto. O pavilhão de exposições está localizado na Avenida PL do Brasil, Km 4,5, Fazenda Velha – Arujá. Outras informações pelos telefones (11) 4655-4227 e 4655-3006.





Deixe seu comentário